Saiba mais sobre o Windows Server 2008
Fotos

Apenas lembrando: Windows XP deixa de ser vendido nesta segunda-feira (30/06)

30.06.2008 14:40 51 Comentários postado por Rui Maciel Próximo Post Post Anterior
Para quem ainda pensa em adotar o sistema ou fazer um downgrade, um aviso: esta segunda-feira, mais precisamente 30 de julho de 2008, é o último dia de comercialização do Windows XP, considerado um dos mais eficientes sistemas operacionais da Microsoft. Agora, a empresa se concentrará totalmente no controvertido Vista, que vem coletando críticas principalmente por se tratar de um SO dos mais pesados e que exige um hardware que muitos dos usuários ainda não têm acesso.

O XP agora só será comercializado na versão de downgrade, que acompanhará o Window Vista Business e cujo preço não é dos mais agradáveis: R$ 699. Ele também será encontrado nos chamados notebooks ultraportáteis. E para quem tem outra versão do Vista e quer realizar o downgrade "na raça", um aviso:o processo de retorno para o XP também não é dos mais fáceis de se executar, quando falamos do usuário comum, que usa o PC para tarefas mais básicas.

E você leitor, usuário de Windows? Ainda usa o XP e pretende ficar com ele até a chegada do 7, em 2010? Ou quer primeira montar um PC mais “parrudo” para depois migrar para o Vista?




Nota do blog: senhoras e senhores, apenas para avisar: não esquecemos o vídeo do HTC Diamond. Ele sobe ainda hoje, no final do dia.

Comentários dos leitores
enviado por Caio Soares
30/06/2008 15:38

na minha opiniao o XP é o OS mais bem feito da MS em termos de agilidade, estabilidade e compatibilidade, não deixarei de usa-lo por um bom tempo, migrerei para o vista assim q tiver um bom pc e que tenha uma placa d video que suporte DirectX 10, que para mim seria o unico ponto positivo do vista atualmente, o suporte a DirectX 10, para grafico de jogos, o melhor...

Responder
enviado por Rafael
30/06/2008 15:54

O XP eh o OS mais agil e estavel como disse o Caio, Ainda axo ke ele competiria no mercado até o lançamento do Windows 7, e se o mesmo fosse pesado como o Vista, ainda teria muito tempo de existencia!

Responder
enviado por Glauco Lins
30/06/2008 15:57

Pessoalmente achei o Vista muito melhor que o XP. Depois que atualizei as máquinas, o desempenho melhorou e muito!

Acontece que é preciso saber dosar os efeitos gráficos, e em computadores com menos de 1Gb de RAM ele fica comprometido.

Tenho um servidorzinho doméstico rodando Ultimate, com 1GB de RAM, e roda redondinho. Os recursos de rede são ótimos e fáceis de serem configurados, 10x0 no XP.

Agora, quem não atualizou ainda, e está usando o XP, concordo que não convêm atualizar o SO agora. Espere mais um ano e meio, e parta para a nova versão.

Software original é tudo de bom!

Responder
enviado por Thales
30/06/2008 16:16

Devo continuar com o XP por pelo menos mais uns 6 meses. Se o XP for compativel com os programas que preciso, eh capaz de passar ate mais tempo.

Responder
enviado por diogo
30/06/2008 16:26

eu achei muito bom

Responder
enviado por davi
30/06/2008 16:44

O XP e o 98 são os Sistemas Operacionais que marcaram a história da MS. Além do mais, o XP é mais fácil de usar e mais leve. Já o Vista só tem o layout mais sofisticado. Na minha opinião, prefiro ter um PC com mais desempenho do que mais bonito. O Vista nem roda jogos legais pra começar...

Responder
enviado por davi
30/06/2008 16:45

Vou esperar o seven.

Responder
enviado por Thiago Costa Barbosa
30/06/2008 16:57

Como disse o davi: vou esperar o seven._______________E completo: Agora vamos ver como é que vai ser o Seven, se vai ser um fiasco que nem o Vista!________________________________________________Bah, a Microsoft se preciptou em lançar o Vista adiantado!, deveria ter esperado mais um pouco! E a propósito, é muito ruim o Vista no Pinnacle Stúdio ( programa de edição)._________________________A , tinha me esquecido, ele não funcina no Vista!heheheh

Responder
enviado por Thiago Costa Barbosa
30/06/2008 16:57

Como disse o davi: vou esperar o seven._______________E completo: Agora vamos ver como é que vai ser o Seven, se vai ser um fiasco que nem o Vista!________________________________________________Bah, a Microsoft se preciptou em lançar o Vista adiantado!, deveria ter esperado mais um pouco! E a propósito, é muito ruim o Vista no Pinnacle Stúdio ( programa de edição)._________________________A , tinha me esquecido, ele não funcina no Vista!heheheh

Responder
enviado por mcknighit
30/06/2008 17:10

MEU CARO Glauco Lins isso q vc xama de '' "" servidorzinho doméstico ""???? fala serio meu karo!!! para rodar bem o vista tive q colocar 4gb de memoria colocar uma placa dp35dpm da intel core 2quad q6600.. he duas placas de video fazendo sli gf 8800gts isso sim he um servidorzinho doméstico mas mesmo assim awnda nuam estou satisfeito para com o vista Ultimate!!! continuo usando o XP pq??? pq quando meu bhother Caio Soares relata: "na minha opiniao o XP é o OS mais bem feito da MS em termos de agilidade, estabilidade e compatibilidade," ele naum mente.. fala exatamente o q se ver.

Responder
enviado por Marcio
30/06/2008 17:31

O Vista não dá produtividade nenhuma para qume recebe muito e-mails, como meu caso, mais de 200 por dia, para responder isso no Vista é sofrível. Acho o projeto Vista nasceu morto como o ME e Milenium.p problema é que Microsoft acabará mudando drivers e um montão de coisas só pra ferrar o XP e forçar a compra de um Vista qualquer da vida

Responder
enviado por Ezequiel dos Santos B. Costa
30/06/2008 17:57

vo primero monta um pc top pra depois pensa em usa otru SO sem ser o XP ... e tbm vo sperah o seven alem de concordar com os comentarios acima...

Responder
enviado por tufo
30/06/2008 18:35

microsoft quer mesmo dar tiro no pé né... solta um monte de máquina com selo de windows vista capable e agora nem da chance de fazerem downgrade, Microsoft: "me pirateiem plz"

Responder
enviado por tufo
30/06/2008 18:36

esqueci de concluir, máquinas essas com visto capable que na verdade não prestam, 512 de ram é vista capable? me poupe...

Responder
enviado por Eduardo Dario
30/06/2008 19:04

MAIS UM PASSO PARA A FALÊNCIA DA MICROSOFT.

Responder
enviado por Augusto
30/06/2008 19:20

todo mundo elogiando o XP agora... (que lindo)... quando lançou todo mundo criticou falou q era pesado e td mais.... agora com o vista eh a mesma coisa.... logo logo vai ser normal usar o vista.. eh so uma questao de tempo.......

Responder
enviado por SIMONE
30/06/2008 19:28

Sinceramente vão empurrar guela abaixo o vista,já que ele não emplacou.

Responder
enviado por NollieFlipX
30/06/2008 19:59

Até mais XP, por mais que tenhamos viajado em cima de vc, por mais que tenhamos zuado de vc, sentiremos saudades pela sua estabilidade e compatibilidade [to falando por mim mesmo viu]. E AI DO W7 SE NAO COLAR! O Vista vai ser dificil pra mim instalar aqui, não por falta de maquina, mas pela falta de suporte a softwares antigos. Tomara que os jogos suportem o XP 4 ever. [impraticavel mais fica a vontade.] QUE VENHA O "Win XP2" ou o "Win XD"

Responder
enviado por Phelipe Hamoui ADMIN
30/06/2008 20:19

Se vcs derem uma lembrada na estoria da MS, vao perceber que todo novo OS tem dificil aceitacao. o XP teve no inico, todo mundo falava que preferia o 2000, que tambem teve grande rejeicao pois as empresas e pessoas estavam satisfeitas com o 98 e 95...

Responder
enviado por Glauco Lins
30/06/2008 21:53

Eu quero saber de todos que estão reclamando, inclusive o rapaz que fez graça de mim, se estão usando software original.

Depois quantos de vocês têm uma infinidade de programas instalados, quantos icones na bandeja do sistema, e quantas centenas de software Demo e Trial foram instaladas e removidas. Para os que responderam muitos, não pergunto nem quantos cracks tem na máquina.

Vocês vão ver que o que resulta em desempenho ruim é o próprio usuário. Saiba utilizar um computador antes de reclamar.

Como posso eu ter um antigo AMD 64, 1GB de Ram, e uma placa de vídeo meia boca rodando o Vista Ultimate, e falando bem, enquanto outro cara tem uma máquina TOP e ainda diz que o Vista não presta?

Me poupem... Saber o que é um email e usar o "Office", não o torna um conhecedor de informática.

Salvem a igno, digo, inclusão digital!

Responder
enviado por Ezequiel dos Santos B. Costa
30/06/2008 21:54

o aperfeisuamentu vem com u tempu intaum é só sterah 1 porkin =P

Responder
enviado por Caio Soares
30/06/2008 23:35

Glauco: "Eu quero saber de todos que estão reclamando, inclusive o rapaz que fez graça de mim, se estão usando software original." Não importa se o win é original ou não, o programa é o mesmo, somente a forma da "validação" dele é diferente... mais cai entre nois, qm vai pagar 700 reais por um Win que ainda está cheio de falhas, mtas incompatibilidades e relacao custo x beneficio ainda longe do esperado? e outra... qlquer computador consegue rodar um Win vista, o problema é se vc consegue rodar ele sem lentidão, abrir programas com velocidade e eficiencia. o que torna o seu pc digno de usar o vista é a capacidade de aproveitar o máximo q ele oferece, e ele ofere mto em termos de segurança e gráficos alem de usar todo o potencial do processador nas versoes de 64 bits, mais para as configurações dos pcs atuais que creio eu 80% dos brasileiros possuem, fica mto inviável... Concordo com vc neste ponto ; "Saber o que é um email e usar o "Office", não o torna um conhecedor de informática." uma pessoa que é conhecedora de informatica seria aquela que saberia desdo funcionamento do hardware como o funcionamento dos softwares da máquina... e abaixo e inclusão digital, creio que não devem ser todas as pessoas a usarem os computadores, já que eles sao uma ferramenta complexa de mais para meras mentes humanas fechadas para novos conhecimentos que vão alem de suas compreenções...

Responder
enviado por THC
30/06/2008 23:45

Concordo 100% com o Glauco, a maioria das pessoas que criticam o Vista tem ele pirata, cheio de crack, uma porrada de besteira instalada, além de uma máquina fraca para ele. E o mais engraçado, na maioria dos casos são as mesmas pessoas que criticam a Microsoft de maneira geral, MAS NÃO VIVEM SEM ELA, nem sabem mexer em outro OS que não o Windows, isso sem falar que não vivem se messenger, outlook, excel, word e etc... Brincadeira, né? Um bando de paga-pau!!!

Responder
enviado por THC
30/06/2008 23:52

O Vista com SP1 está bem melhor, e caminhando para ficar melhor ainda! Esta história de, "vou continuar com o XP e esperar o Windows 7 para mudar", isto não existe, é pura ignorância. O Windows 7 ainda vai demorar para ser lançado e até lá o Vista vai estar mil vezes melhor e será o OS mais utilizado, assim como o XP é atualmente. Agora com a saída do SP1 é a hora certa para fazer o upgrade do XP Pro para um Vista Home Premium por exemplo. O que não dá é para criticar o Vista, e falar que vai esperar o 7 para trocar, sendo que ele VAI trocar o XP pelo Vista antes de sair o 7, ele só não percebeu isto ainda...

Responder
enviado por THC
01/07/2008 00:00

Quero deixar uma coisa bem clara, não sou a favor do Windows não, mas também não tenho nada contra. Minha escolha como OS é o Ubuntu 8.04 Hardy Heron com full Compiz-Fusion, utilizo ele diariamente e garanto que ISTO SIM é OS de verdade!!! Eu só acho um absurdo as pessoas criticarem o Windows e a Microsoft e não perceberem que não vivem sem ela e não fazem nada para mudar isto, já que dizem tanto que não gostam... São no mínimo preguiçosas ou paga-pau mesmo. Pq estas pesoas não mudam então...??? Pq estas pessoas não partem para o Ubuntu, ou partem para o Leopard...??? Eu respondo! Pq estas pessoas AMAM Windows e Microsoft, só que são muito tapadas para enxergar isto, e não perceberam ainda. Abraço a todos!

Responder
enviado por Diogo
01/07/2008 02:48

Gnu/Linux não é sistema para Desktop doméstico, Jogos e Multimídia. O NNF (Next, Next, Finish) da microsoft torna as utilidades do dia-a-dia práticas e rápidas. Se você compra qualquer hardware para jogos e multimidia, não há softwares disponíveis para utilizá-los com total eficiência ( Placa de vídeo, Placa de Som, Placa de Tv,... ) em um ambiente Gnu/Linux, apenas algumas funções básicas são realmente configuráveis. Emuladores para Jogos como Cedega precisam evoluir muito e por serem "emuladores" como o nome já diz, não estão na plataforma ideal para rodá-los.Linux é sistema operacional para Servidores e Desktop Corporativo.Em relação a conversa do Glauco sobre o S.O. pirata e o original... não existe nenhuma diferença de performance. O sistema é o mesmo. O que pode acontecer é que ao crackear um sistema, é possível que usuários domésticos rodem alguma ferramenta maliciosa tornando o sistema vulnerável e lento.Apesar da observação exposta, não utilizem Softwares Piratas é ilegal.O XP é o melhor sistema, sem sombra de dúvidas, não vou descrevê-las porque excedi as linhas. Abraços ... ;)

Responder
enviado por felipe
01/07/2008 09:51

preocupa não...logo o XP dexa de ser pago e passa a ser livre..igual ja é com o 98 ,200, etc..meu note veio com vista stater(não gostei)..coloquei o XP e to satisfeito...não pretendo mudar tão cedo... meu note acer aspire 4315

Responder
enviado por Marcio
01/07/2008 11:17

Prezados Glauco/THC, o insulto deixado por vcs é leviano.Sou conhecedor de informática, uso um core2duo original, e continuo afirmando que o Vista não dá produtividade. Funcionalmente é identico ao XP, mas...

Responder
enviado por Gilberto da Silva Pinto
01/07/2008 12:47

Ola, leio o techguru, quase que diariamente, tive que me registrar apenas para dizer a quem não gosta do vista, pessoal, o que importa no sistema operacional é o kernel, é nele que as diferenças estão e no caso do vista ele é realmente melhor que o XP sem sombras de duvidas acreditem....

Responder
enviado por THC
01/07/2008 12:49

Bom, ainda bem que seu processador é original.... Não sei se vc entendeu, mas eu só quis dizer que a maioria das pessoas que criticam o Windows não perceberam ainda que AMAM Windows e não conseguem viver sem... Só isso.

Responder
enviado por THC
01/07/2008 12:52

E em relação a jogos, sem dúvida tem que ser Windows. Tenho uma máquina com Vista Home Premium para poder jogar, mas utilizo o Ubuntu 8.04 como OS para trabalhar e "gereciar minha vida". Windows é fundamental para jogo... isto sem dúvida.

Responder
enviado por RRJ
01/07/2008 13:01

30 de JUNHO?? Ou de JULHO??

Responder
enviado por Rafael
01/07/2008 13:07

Eu tenho um Pentium 4 3.2 Gh, 1gb Ram, Geforce 6200 A-LE 256 VRAM e 80 de HD.Minha Mão tem um note com Vista Core2Duo 2.4 Gh, 512 Vram, 120 Gb e HD e 2 Gb RAM, Tem o Vista Home Premmium e é MUITO lerdo, nen com 7Gb a mais com o ReadyBoost fika rapido.São DEZ minutos para ligar, Mesmo depois de ter formatado por completo soh com o windows instalado.O meu pc roda o XP Home, qd formatei ele ele ligava em menos de 1,5 min...

Responder
enviado por Rafael
01/07/2008 13:08

O vista ainda eh pesado para as pessoas com renda inferior, Intaum jah disse e repito, o XP poderia fikar ainda MUITO tempo no mercado.

Responder
enviado por Rafael
01/07/2008 13:10

Microsoft: "me pirateiem plz" [2]

Responder
enviado por Glauco Lins
01/07/2008 14:27

Rafael, você disse que o notebook tem 512 VRAM, certo? Isso é vídeo? Se for, isso é memória compartilhada. Dos 2GB de RAM que seu computador, 512 são usados para video, então não exagere em gráficos...

Ready boost não é extensão de memória Ram. Ele aprende quais programas voce usa com maior frequência e faz um Cache, para que a primeira inicialização daqueles programas sejam mais rápidas.

Agora vem aquela clássica história... Meu processador é um Core2Duo 2.4Ghz... Isso não diz nada a respeito dele... Você precisa saber a série, e quantas operações ele é capaz de fazer por segundo. Ele pode ser até pior que seu P4, que um processador muito mais antigo.

Convencionou-se que números maiores representam qualidade, mas está errado. Não adianta ter gigas de memória, se seu processador não da conta do recado... Veja o PS3 por exemplo... Tem um baita processador e só 256MB de RAM.

Quando me referi ao software original quis dizer duas coisas:

1. Se você não usa software original, você não tem o direito de reclamar. É o mesmo que sonegar impostos, e exigir algo do governo. Você rouba igual.

2. Diogo, você mesmo se contradisse na sua resposta... O fato de crackear o sistema já pode ser muito prejudicial, como você mesmo disse, pode haver um código malicioso. Aí como que um cara que usa um SO "capado" pode afirmar que ele não presta?

Agora essa vai para o Caio... Você diz que o custo benefício não compensa? Vista Home, que é o que 80% das massas de fato usa, custa 500 reais. O windows é um aplicativo que você não vive sem, correto?
Você usa ele 100% do tempo que está no computador. Eu comprei minha edição no dia do lançamento, e portanto vamos ratear o custo por hora... Bom, é bem menos que 10 centavos por hora de uso, e muito menos de 1 real ao dia. Principalmente se eu ficar com ele até 2010 com o lançamento do novo SO.

Então como é que você me diz que não há "Custo x Benefício"?

Revejam seus conceitos galera... Muita gente peca em planejamento, outras pecam em pesquisa, outras "vão com as massas". O restante não sabe o que está fazendo...

Sei que parece um comentário ofensivo, mas eu mesmo com 15 anos de computação (desde o Windows 3.1) peco as vezes e tomo decisões erradas.

O jeito é saber reconhecer os erros e não repití-los.

Responder
enviado por Marcio
01/07/2008 15:30

Prezado THC, como estamos falando de SO, o original subintende-se o Vista....

Responder
enviado por Germano Bisson
01/07/2008 15:46

Continuo com o XP... não abro mão

Responder
enviado por Jefferson Silva
01/07/2008 17:49

Ola o Phelipe esta certo em uma parte... Q o XP naum teve aceitação no inicio... Blz... Mas galera pensa assim... Vamos ter suporte até 2014, até lá muitos daki estara com um pc melhor e tals... Invez de criticar o Vista, vamos deixar ele de lado e esperar o 7 temos mais dois anos pela frente... EU mexi por uma semana com o vista... Eu naum curti... Axei ele muito mala... Muito fresco... Minha ideia é montar outro pc manter o OS XP, depois q sair o 7 vamos correr atras... e Dane-se o vista

Responder
enviado por NvB
01/07/2008 19:45

eu já nao critico muito nenhum...eu usaria Vista...mas como sou novo e não uso pra trabalhar muito... principalmente só para jogar, então alguns jogos nao rodam no vista....e os que rodam pedem muito do computador, mas já que meu computador aguenta "móle" não haveria problema...só que tem jogo que eu jogo e nao quero para de joga, que nao roda no vista, mas isso no futuro vai se arruma... dai eu vo muda pro vista...

Responder
enviado por NvB
01/07/2008 19:52

Pô gente diz ai pra nós "contrários" (THC/GLAUCO/EU/etc) oque pode de ter tão ruim com o Vista ? só se você pegou ele como glauco diz...pirata mesmo, nao soube lidar muito com ele....ficou aí 1 semana como um disse aí...e já deve te achado complicado e voltado pro XP que...é algo que até meu cachorro mexe ¬¬''... XP é muito simples...o Vista trás recursos pra voce pra melhora seu trabalho... Claro quem nao trabalha muito no computador, como eu, e só joga, realmente se joga jogos tipo CS, nao usa vista só por isso ou porque nao sabe usar... Agora meu pai...trabalha o dia inteiro e depende de um computador pra gerencia a empresa...o Windows Vista é essencial pra ele, com um computador de 2GB RAM o Vista é ótimo...Claro o Vista exije mais do computador, pois então...porque nao pagar um pouquinho mais no seu computador pra ter 1GB RAM e ter um Windows BOM? Se criticam tanto assim, peguem aí um iMAC...quero ve vocês usarem ele...Vão criticar..não gostaram dele.... Se vocês pegarem outro sistema operacional, sem ser Windows....um windows qualquer...pois windows são todos parecidos...agora voce pega outro tipo...não sabera usar..e vai ver que voce realmente gosta do windows... Então minha palavra aí pra quem não consegue mudar de idéia e parar de criticar Windows, e tente usar um outro sistema... Se voce usar ele por 1 dia sem uma reclamação...então fica nele e concretize que voce realmente não goste do windows..que voce nao nasceu pro Windows...

Responder
enviado por NvB
01/07/2008 19:57

gostei de ter esse post...deu pra ver a ideia de todos ;D e pra voce ver como que uma noticia assim pode dar em um debate bom ;D nao quis comentar antes pois nao tinha lido os comentarios...depois de ler os comentarios tambem deu vontade de deixar um pouco doque penso heheh =D

Responder
enviado por Glauco Lins
01/07/2008 20:40

É isso ai NvB... concordo contigo.

Existem várias soluções diferentes que podem ser aplicadas a um computador, mas o pessoal gosta de reclamar com a barriga cheia.

Eu já tentei duas edições Linux, mas não deu resultado. Eu conheço windows do começo ao fim, e iria perder muito tempo estudando "Linux".

Além do mais, que com o Vista tenho uma rede estável com os computadores da casa, acesso mídia facilmente na televisão através do video-game, e tudo fácil e rápido.

Ah... E eu comprei um iMac recentemente, será meu novo servidor doméstico, e adivinhem... Rodando Windows! =]

Curiosidade: Sabiam que um dos argumentos mais fortes para se vender um iMac é que ele roda Windows e Microsoft Office?

Responder
enviado por Diogo
02/07/2008 03:27

Glauco você não entendeu o que eu escrevi e diz que estou me contradizendo.. Um sistema pode ser crackeado com eficiência por profissionais, sem que alguma ferramenta maliciosa seja instalada. Não é necessário utilizar nenhum software com códigos maliciosos, desde que você tenha conhecimento para isso. Usuários domésticos que tentam a façanha e utilizam ferramentas prontas, acabam contaminados por pragas virtuais. Em relação ao seu comentário... "Eu já tentei duas edições Linux, mas não deu resultado. Eu conheço windows do começo ao fim, e iria perder muito tempo estudando "Linux"." Esse tipo de afirmação é compreensível se você é apenas um usuário e precisa de um ambiente simples e intuitivo para uso doméstico. Como já havia afirmado, Unix, Bsd's, Gnu/Linux e afins são sistemas operacionais robustos para Servidores e Desktops Corporativos... e oferecem segurança e eficiência sem limitações. Informação baseada no ISF diz que 73% das Grandes Empresas Brasileiras utilizam software livre aliado as plataformas proprietárias e 56% utilizam Linux em Servidores. Isso sem contar com Unix, Bsd's e etc. http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022008/28022008-9.shl Abraços!

Responder
enviado por MARCELO CECHINATTO
02/07/2008 14:45

A Microsoft não deveria tirar o XP do mercado o Vista só serve para rodar videos. Para corporativos o XP ganha e muito...

Responder
enviado por MARCELO CECHINATTO
02/07/2008 14:54

Processador Intel® Core?2 Quad Q6600 ? Sistema Operacional Windows Vista® Home Premium Autêntico ? 2GB de memória RAM. ? HD de 660GB (500GB internos + 160GB HD removível) ? Reprodutor de discos Blu-ray e gravador de DVD ? Conexão HDMI.Isso eu tenho em casa eu falei que na minha empresa eu trabalho com vista mas meu chefe nao investe na maquina que eu trabalho e muito lento OS vista na minha maquina mas eu adorei o VISTA o XP e Tudo que Microsoft lançar....

Responder
enviado por Sara lima
03/07/2008 00:10

O XP n deveria ser tirado do mercado, pois é melhor de manuzear e fácil de encontrar manutenção

Responder
enviado por THC
03/07/2008 00:24

Marcelo, vc esta gostando do HP Pavilion Elite m9160br que vc tem em casa?

Responder
enviado por THC
03/07/2008 00:25

Tenho ouvido falar bem desta máquina... o monitor é show, né?

Responder
enviado por JOÃO ERÇO FOGAGNOLI
03/07/2008 14:34

É, a MS lança nós compramos, ai lança um outro, para com esse um....e temos que desembolsar para poder ficar atualizado. Acho que a MS deveria manter pelo menos um meio destes SO XP receberem a atualização ou então convertê-los para o novo SO. POr isso o "Gates" está multimilionário.

Responder
enviado por rodrigo nat
06/07/2008 23:35

eu uso o kurumin e só preciso de uma placa wireless compativel(to quase lá) para abandonar esse lixo da microsoft e usar um so de verdade (ubuntu 8 tmb ta poderoso)

Responder
Deixe seu comentário
novos usuários
usuário cadastrado
esqueci minha senha lembrar meus dados
Escreva aqui seu comentário
Voltar
Arquivo
Mês / Ano:
Ver arquivo de:

Busca Avançada
Envie sua gestão de post

Copyright ® 2005 - 2008 www.techguru.com.br - Todos os direitos reservados.